logo-routerlink




Notícias

2N obtém homologação para seus principais produtos no Brasil

2N-homologacao-brasil

Depois de alguns meses de testes, a 2N completou com sucesso o rigoroso processo de homologação para seus intercoms e foi premiada com o prestigioso certificado da Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL em 14 de fevereiro de 2014.

A homologação assegura que nossos intercoms 2N® Helios IP Force, 2N® Helios IP Vario, 2N® Helios IP Safety e 2N® Helios IP Uni atendem estritamente aos requisitos das normas brasileiras.

A avidamente aguardada homologação é de grande importância para nossa companhia. A partir deste momento, além de autorizados a comercializar nossos intercoms em todo o território nacional, estamos também habilitados a participar de licitações públicas. Esta notícia agradará também aos nossos clientes brasileiros, aos quais a homologação garante tranquilidade no desembaraço aduaneiro dos nossos produtos.

Em termos do processo de testes, nossos produtos atendem aos requisitos de um total de três normas:

2N-homologacao-brasil
  • ETSI TS 102 027-2 V4.1.1 (2006-07), G. 711 relativa à Modulação por Código de Pulso (PCM)
    de frequências de voz (11/88);
  • Standard nº 442 relativa à compatibilidade eletromagnética;
  • Standard nº 529 relativa à segurança elétrica.

Os certificados acima podem ser encontrados no site da Anatel (website). Digite 2N na coluna Nome Fabricante na página do site.

"Somos o único fabricante de intercoms IP a receber homologação no Brasil, após um rigoroso processo de testes, o que nos habilita a vender e usar os intercoms da linha 2N® Helios IP no mercado local."

2N®